Um Estudo Sobre a Preferência e o Comportamento do Consumidor da Ca’dore

Autores/as

  • Airton Lorran Turek UNIFACEAR – Centro Universitário Autor/a
  • Felliph José Velho do Nascimento UNIFACEAR – Centro Universitário Autor/a
  • Milena Bacelar Vidal UNIFACEAR – Centro Universitário Autor/a
  • Marcelo Augusto Loenert UNIFACEAR – Centro Universitário Autor/a
  • Paolo Elias Piask Portela UNIFACEAR – Centro Universitário Autor/a

Palabras clave:

Comportamento do Consumidor, Satisfação do Cliente, Vila Gastronômica

Resumen

O presente trabalho constitui-se de uma análise das preferências e do comportamento do consumidor da empresa Ca’dore Comida Descomplicada, o estudo teve como finalidade em primeiro momento a escolha dos principais objetivos e autores para fundamentação teórica, a abordagem metodológica da pesquisa teve como os principais tipos de pesquisa a quantitativa e qualitativa, para a coleta de dados foi elaborado um questionário com perguntas fechadas utilizando-se a escala Likert, correlação de Pearson, e uma entrevista com perguntas abertas para a gestora do empreendimento. Entende-se a importância do tema principalmente pela competição crescente no setor de alimentos, tornando-se fundamental entender o comportamento do consumidor fundamental para a Ca’dore continuar competitiva e destacando-se no mercado em que atua, além de torna-se indispensável uma compreensão mais ampla de como o consumidor se relaciona com a empresa no processo de compra. O resultado da pesquisa deve descrever as principais oportunidades que podem ser exploradas pela empresa, além de auxiliar na compreensão das atividades existentes, buscando o atendimento de excelência da base de consumidores que a Ca’dore possui.

Publicado

2024-11-18

Cómo citar

Um Estudo Sobre a Preferência e o Comportamento do Consumidor da Ca’dore. (2024). Revista Eletrônica Multidisciplinar UNIFACEAR, 3(7), 1-14. https://revista.unifacear.edu.br/rem/article/view/339