Percepção dos Funcionários sobre o Nível de Qualidade nos Serviços de Contabilid

Autores

  • Ellen Thays Anjos de Oliveira Faculdade Educacional Araucária - FACEAR Autor
  • Gabriele Santana de Almeida Jacinto Faculdade Educacional Araucária - FACEAR Autor
  • Gustavo Ambrozio Faculdade Educacional Araucária - FACEAR Autor
  • Maiara Morais Faculdade Educacional Araucária - FACEAR Autor
  • Thaynara Cristina Cantele Faculdade Educacional Araucária - FACEAR Autor

Palavras-chave:

qualidade, escritório contábil, percepção dos funcionários

Resumo

Com um mercado tão competitivo nos dias atuais, ter e oferecer um serviço contábil de qualidade é essencial. Para isso, um bom relacionamento interno e sistemas qualificados, entre outros fatores, em um escritório contábil são de suma importância. Isso faz com que os serviços prestados sejam de grande importância. Atualmente, empresas adotam avaliações internas para verificar como está sendo o serviço prestado com intenção de melhorar o mesmo ou continuar a fazê-lo com qualidade. Pensando nisso, este artigo tem como finalidade demonstrar a visão de qualidade nos processos de um escritório contábil na cidade de Araucária, Paraná, de acordo com a opinião dos funcionários. Para tal objetivo foi aplicado um questionário para cerca de dez pessoas, assim como pesquisa bibliográfica para definir conceitos de qualidade, tal como a excelência nos serviços contábeis, além dos fatores internos e externos que os influenciam (estrutura, pessoal, gratificações e formação).

Downloads

Publicado

2024-11-18

Como Citar

Percepção dos Funcionários sobre o Nível de Qualidade nos Serviços de Contabilid. (2024). Revista Eletrônica Multidisciplinar UNIFACEAR, 2(6), 1-9. https://revista.unifacear.edu.br/rem/article/view/214